Últimas Notícias

Publicada em 10/07/2018 - 10h13
Por Francisco Alves

Prefeito Magno Soares confirma atrações para o Canyon Fest Poti

O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de julho de 2018, na Praça Aluísio Lima da cidade de Castelo do Piauí.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito Magno Soares confirma atrações para o Canyon Fest Poti Prefeito confirma as atrações do evento

O prefeito Magno Soares (PT), confirmou no início da noite de segunda-feira (09), através da sua assessoria, as atrações para o Canyon Fest Poti 2018. O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de julho, na cidade de Castelo do Piauí, através da Prefeitura do município.

Foram confirmadas sete atrações musicais, Lucy Alves, Avine Vinny, Roberta Miranda, Taty Girl, Toni Garrido, Solange Almeida e Alexandre Pires. Os shows acontecerão na Praça Aluísio Lima, reunindo além da boa música de artistas de renomados nacionalmente, também o turismo, gastronomia e artesanato.

“Ansiosos para o Canyon Fest Poti 2018? Essas são as atrações já confirmadas que irão agitar o evento nos dias 27, 28 e 29 de Julho. Mais uma edição de sucesso vem aí”, escreveu o prefeito Magno Soares, ao confirmar as atrações através da sua Pagina no Facebook.

Vala ressaltar que durante os três dias de evento, o Canyon Fest Poti destacará também as belezas naturais da região, fortalecendo principalmente a cadeia produtiva do turismo na cidade de Castelo do Piauí e dos municípios de Juazeiro do Piauí e Buriti dos Montes.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Prefeito Magno Soares atrações Canyon Fest Poti

Avaliação:

publicidade