Últimas Notícias

Publicada em 04/09/2018 - 08h39
Por Francisco Alves

Vereadora Toinha Secretária anuncia nomes que irá apoiar nas eleições

A parlamentar Sãomiguelense apontou o nome de Francisco Costa, como deputado Estadual e Assis Carvalho, como Federal.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Vereadora Toinha Secretária anuncia nomes que irá apoiar nas eleições Entrevista com a Vereadora Toinha Secretária

Durante entrevista a reportagem do PORTAL SAMITA, a vereadora de Toinha Secretária, do PSC de São Miguel do Tapuio, apresentou os candidatos que terão seu apoio nas eleições de 2018. A parlamentar manteve o que tinha falado na tribuna da Câmara, quando anunciou que nenhum político que apoiou o impeachment que derrubou Dilma, em 2016, teria o seu voto.

A vereadora disse ainda que sua escolha teve como critérios também os políticos que sempre defenderem os trabalhadores, que não votaram a favor da Reforma da Previdência, que não votaram pelo impeachment da Dilma e que sempre estão nas mesas dos trabalhadores.

Na entrevista a vereadora anunciou que irá votar e apoiar para Deputado Estadual Dr. Francisco Costa (PT), Deputado Federal Assis Carvalho (PT), Senador Marcelo Castro (MDB), Governador Wellington Dias (PT) e para presidente da república ela afirmou que gostaria muito de votar no presidente Lula, mas votará em Fernando Haddad (PT).

A vereadora finalizou a entrevista pedindo à população que escolha seus candidatos com muita reponsabilidade, destacando que o voto é do eleitor e por isso ele tem que estudar a vida de cada candidato, pois só teremos mudança do país quando tivermos a responsabilidade de escolha dos representantes.

Confira abaixo a entrevista na integra.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: candidatos Vereadora toinha secretária eleição

Avaliação:

publicidade