Últimas Notícias

Publicada em 16/09/2018 - 17h13
Por Francisco Alves

Wellington destaca crescimento da cidade como polo de desenvolvimento

Candidato da coligação “A vitória com a força do povo” esteve também em Luís Correia, Bom Princípio e Ilha Grande, no ultimo sábado.


publicidade


Foto: Divulgação Wellington destaca crescimento da cidade como polo de desenvolvimento Wellington Dias em visita a Parnaíba

O governador Wellington Dias (PT), candidato à reeleição pela coligação “A vitória com a força do povo”, destacou, no ultimo sábado (15), o crescimento de Parnaíba como um polo de desenvolvimento na região. As declarações foram dadas durante caminhada da campanha eleitoral no município.

 “Minha relação com Parnaíba começou desde a juventude. Ficamos feliz pela cidade ter se tornado cada vez mais um polo nas áreas de saúde, educação, comércio, indústria de cera e fruticultura”, afirmou o governador. Ele lembrou que as ações do Estado têm sido permanentes na cidade, por meio das diversas reformas e ampliações do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, e ainda a construção do Centro Integrado de Reabilitação de Parnaíba, voltado para pessoas com deficiência, entre outras.

Nesta gestão, Wellington Dias entregou várias obras, como a ampliação do sistema de esgotamento sanitário em 50 Km, melhoria no abastecimento de água, pavimentação asfáltica do prolongamento do anel viário de Parnaíba, entre BR – 343 e a ZPE, reforma e ampliação do prédio da Delegacia da Mulher e 1º DP para instalação da Central de Flagrantes, entrega do Teatro Saraiva, além de reformas em várias escolas do município.

Acompanhado o govenador na caminhada, o ex-vereador José Maria Pinto ressaltou que o candidato não trouxe benefícios somente a Parnaíba, mas a todo o Piauí. “Ele foi o primeiro governador a abrir as fronteiras e faz estradas ligando todos os municípios”, afirmou.

Wellington Dias também esteve em Luís Correia, Ilha Grande e Bom Princípio neste sábado. Bem recebido, o governador fez questão agradeceu a vitória e pediu voto também para o presidenciável Fernando Haddad. O líder comunitário de Luís Correia, diz Wellington merece ser reeleito pois teve ações voltada para a juventude.

Os candidatos ao Senado, Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB), acompanharam o governador, além de vários candidatos a deputado estadual e federal.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: Wellington, dias, crescimento, cidade, polo, desenvolvimento, parnaiba

Avaliação:

publicidade