Últimas Notícias

Publicada em 17/10/2018 - 07h58
Por Francisco Alves

Vereadora Toinha vai a SESAPI cobrar ações para o município

Solicitou agilidade no funcionamento do RX, credenciamento do laboratório de exames e liberação de pagamento dos servidores do Hospital.


publicidade


Fotos: Divulgação Vereadora Toinha vai a SESAPI cobrar ações para o município Dr. Alderico Tavares e a Vereadora Toinha

A vereadora Toinha Secretária, do PSC de São Miguel do Tapuio esteve na ultima terça-feira, 16 de outubro, na Secretaria de Estado da Saúde do Piauí para tratar sobre demandas da população Sãomiguelense, em especial, sobre o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.

Com o deputado estadual eleito Dr. Francisco Costa, a parlamentar solicitou agilidade nas demandas já encaminhadas por ela e o deputado, como o funcionamento da sala RX, liberação do credenciamento do laboratório para realização de exames e liberação de recursos para pagamento dos servidores do Hospital.

Na oportunidade a Vereadora Toinha esteve com o diretor de Descentralização e Organização Hospitalar da SESAPI, Dr. Alderico Tavares, que assumiu o compromisso com as demandas pleiteadas pela vereadora e pelo deputado.

A vereadora disse que o seu propósito e compromisso é lutar pela melhoria da assistência prestada à população Sãomiguelense e agradeceu o empenho pelo atendimento das demandas. “Agradeço o empenho em atender as demandas encaminhadas por nós e aproveitamos a oportunidade para reforçar o pedido de um aparelho de ultrassonografia para o Hospital José Furtado de Mendonça”, disse a vereadora.

Vale destacar que mesmo sem ter assumido o cargo de Deputado estadual, Dr. Francisco Costa já vem trabalhando e cumprindo compromissos que fez com o município de São Miguel do Tapuio, através de demandas solicitadas pela vereadora Toinha Secretária.

Como exemplo, o funcionamento de um anexo do ensino médio no povoado Mato Grosso, o envio do aparelho de Rx e a liberação de autoclave para o Hospital e o projeto de abastecimento de água no povoado Mato Grosso, que nos próximos dias será perfurado o poço pelo Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, para atender uma média de 12 famílias.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Vereadora toinha saúde Hospital

Avaliação:

publicidade