Últimas Notícias

Publicada em 26/10/2018 - 06h39
Por Francisco Alves

Ex-prefeito Dedé confirma apoio Fernando Haddad no segundo turno

Dedé afirmou que ver Haddad como um candidato de propostas capaz de trazer melhorias para o País, em especial para o Nordeste.


publicidade


Fotos: Reprodução Ex-prefeito Dedé confirma apoio Fernando Haddad no segundo turno Ex-prefeito Francisco de Assis Sousa

O ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Francisco de Assis Sousa “Dedé”, que governou o município de 2009 a 2012, confirmou apoiar o candidato a presidente da República Fernando Haddad (PT), neste segundo turno das eleições, que acontecerá no próximo domingo, dia 28 de outubro. Vale ressalta que Dedé já teria apoiado Haddad no primeiro turno das eleições.

Dedé afirmou que ver Haddad como um candidato de propostas capaz de trazer melhorias para o País, em especial para região Nordeste. “Foram nos governo do PT em quer nossa região, teve os maiores avanços, crescimento e desenvolvimento, e acredito que Haddad trará esperança de dias melhores para nossa gente”, disse.

Dedé destacou também a importância do voto em Haddad para a continuação da democracia. “O voto é a melhor forma de nos mantemos nossos direitos e a continuidade de vários programas e benefícios sociais, como o 13 Salário, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Educação na Sala de Aula, Programa Saúde da Família, entre outros”, disse o ex-gestor do município.

O ex-prefeito de município de São Miguel do Tapuio disse ainda os motivos que fazem com que ele não vote no candidato adversário. “Acredito que este representa o retrocesso da nossa Democracia, o retorno de um possível sistema Ditatorial e o crescimento da violência no país”, finaliza.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: ex-prefeito dedé apoio fernando haddad segundo turno eleições

Avaliação:

publicidade