Últimas Notícias

Publicada em 26/10/2018 - 07h19
Por Francisco Alves

Vereador “Julieta” solicita a manutenção de estrada na zona rural

A estrada com aproximadamente 33 km de extensão, liga a sede do município de São Miguel do Tapuio a localidade São Francisco.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereador “Julieta” solicita a manutenção de estrada na zona rural Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva "Julieta"

Durante sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na ultima quarta-feira, 24 de Outubro, o vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, do PSB, apresentou requerimento de N.º 066/2018, no qual requer que após ouvido o Plenário, seja enviado expediente ao prefeito municipal solicitando o melhoramento da estrada que liga a sede do município a  comunidade São Francisco.

O parlamentar justifica que a manutenção da referida estrada possibilitará uma adequada via de acesso para os veículos automotores e as pessoas que trafegam diariamente. “tenho recebido inúmeros pedidos dos moradores, e é necessária que a mesma seja dotada de melhor infraestrutura, melhorando o acesso por aquela região”, diz o parlamentar em sua justificativa.

A comunidade São Francisco é um Assentamento da reforma agraria que fica distante 33 km da sede do munícipio de São Miguel do Tapuio. O povoado é dividido em dois núcleos, São Francisco I e Serra do São Francisco, ambos com aproximadamente 100 famílias morando.

O requerimento do vereador entrará em pauta de votação desta sexta-feira, dia 26 de Outubro.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: requerimento Vereador Julieta trabalho estrada recuperação

Avaliação:

publicidade