Últimas Notícias

Publicada em 31/10/2018 - 06h44
Por Francisco Alves

CAPS realiza passeio Ciclístico como parte das ações do Outubro Rosa

O passeio ciclístico deu inicio por volta das 16 horas e percorreu várias vias da cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita CAPS realiza passeio Ciclístico como parte das ações do Outubro Rosa Passeio ciclístico denominado de “Pedalada Rosa”,

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de São Miguel do Tapuio promoveu na tarde da última segunda-feira, dia 29 de Outubro, o passeio ciclístico denominado de “Pedalada Rosa”, como parte das ações da Campanha Outubro Rosa, que está sendo realizada em todo o Brasil.

A “Pedalada Rosa”, como foi denominada, iniciou por volta das 16 horas e percorrendo várias Ruas e Bairros da cidade, com a participação de dezenas de mulheres, entre elas funcionários e usuários da saúde do município.

Além de promover o lazer, o projeto teve como objetivo conscientizar a população a praticarem hábitos para uma melhor qualidade de vida, através da realização de atividades físicas.

Durante todo o mês de Outubro, as equipes de Saúde da Família realizaram atividades relacionadas à campanha, tanto na sede do município, como na zona rural. O objetivo alertar as mulheres e a sociedade em geral sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Confira fotos da “Pedalada Rosa”.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Campanha outubro rosa caps ações prevenção passeio pedalada

Avaliação:

publicidade