Últimas Notícias

Publicada em 08/11/2018 - 16h48
Por Francisco Alves

Policia Militar localiza moto furtada do centro de São Miguel do Tapuio

A vitima teria estacionado o veículo por volta das 8h da manhã, enquanto resolvia negócios na agencia do Banco do Brasil.


publicidade


Foto: Reprodução/Web Policia Militar localiza moto furtada do centro de São Miguel do Tapuio Moto modelo da que foi furtada

Uma moto modelo Honda/CG 125 FAN, ano 2007, de cor preta e placa LVO-7654, que foi furtada na manhã desta quinta-feira, dia 08 de novembro, de frente a Companhia da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, foi localizada agora a pouco por policiais militares que realizavam diligencia pela cidade.

O veiculo segundo o Capitão Cruz, comandante de policia militar no município, foi localizado nas proximidades de um local denominado boca do lixo, no Centro da cidade. Um suspeito que não estava com a motocicleta, será conduzido pra esclarecimentos na Delegacia de Policia Civil de Castelo do Piauí.

Vale ressaltar que desde a hora da ocorrência, policiais militares lotados na 2ª Companhia da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, realizavam diligencias pelos quatro cantos da cidade, colhendo informações com objetivo de localizar e recuperar o veículo, bem como identificar o autor da ação.

ENTENDA O CASO

Na manhã desta quinta-feira, dia 08 de novembro, uma moto foi furtada na frente da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio. O furto aconteceu em horário de pico, com maior movimentação de pessoas no Centro da cidade.

A vítima identificada como José Renato Araújo Lima, residente na Localidade Mato Escuro, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, teria estacionado o veículo por volta das 8h da manhã, enquanto resolvia negócios na agência do Banco do Brasil. Ao retornar a moto não estava mais no local.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem por uma amiga de Renato, trata-se de uma motocicleta modelo Honda/CG 125 FAN, ano 2007, de cor preta e placa LVO-7654 de São Miguel do Tapuio. No momento do furto, o veiculo estava estacionada proxima a uma cobertura que fica no canto da Praça Matriz, de frente a Igreja e a Companhia de policia militar.

O caso foi comunicado imediatamente aos Policiais Militares que realizam buscas na região.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: moto furto audácia criminosos renato

Avaliação:

publicidade