Últimas Notícias

Publicada em 13/12/2018 - 08h05
Por Francisco Alves

Prefeito Lincoln Matos anuncia mutirão de cirurgias de cataratas

Terão prioridades os alunos de EJA que passaram por triagem e que foram diagnosticadas com a doença.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeito Lincoln Matos anuncia mutirão de cirurgias de cataratas Prefeito Lincoln Matos (PTB)

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos (PTB), anunciou recentemente o mutirão de cirurgias de cataratas previstas para serem realizadas no município, em janeiro de 2019. A ação visa beneficiar pessoas que tem dificuldades de enxergar por conta da doença.

De acordo com o Gestor municipal, terão prioridades os alunos de EJA (Educação de Jovens e Adultos), que tenham passado por triagem das equipes especializadas da Secretaria Municipal de Saúde e que foram diagnosticadas com a doença.

“Em breve, a Secretaria Municipal de Saúde informará mais detalhes dessa ação, a realizar-se no próximo mês, definindo critérios destinados a todos e perfilando eventuais prioridades, como essas supracitadas. Fico feliz com essa programação!”, aponta o prefeito Lincoln Matos.

Com essa ação que deverá ser pioneira no município, pacientes que aguardavam na fila de espera pela cirurgia poderá fazer o procedimento, uma demonstração de que a gestão municipal tem se esforçando, não somente para manter os serviços essenciais, mas também para atender demandas urgentes apontadas na saúde municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: doença Prefeito Lincoln Matos mutirão cirurgias cataratas

Avaliação:

publicidade