Últimas Notícias

Publicada em 22/12/2018 - 16h12
Por Francisco Alves

Secretaria Municipal de Saúde realiza confraternização com servidores

Durante a festa o público presente curtiu a boa música tocada pela Banda Acords, participou de um jantar e do sorteio de vários brindes.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Secretaria Municipal de Saúde realiza confraternização com servidores Jantar de confraternização dos profissionais da saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, promoveu na ultima quarta-feira, 19 de dezembro, uma grande festa de confraternização para os profissionais que compõem o quadro de funcionários da saúde no município.

O evento iniciou por volta das 19h no Clube Municipal da cidade e contou com a presença de várias autoridades, entre elas o vice-prefeito Miguel Vieira, ex-vice-prefeito, Dr. Jader Ataíde, e sua esposa, ex-vereadora Laíde, Vereadora Neide Alves, Vereador Clodomar Mineiro e vários Secretários que compõe a administração do município.

Durante a festa o público presente curtiu a boa musica tocada pela Banda Acords, com a linda voz de Evanessa Oliveira e Thatyana Duarte, foi servido ainda um delicioso jantar e realizado o sorteio de vários brindes, incluindo Panetones, aparelhos celulares e bicicletas mountain bikes.

Em pronunciamento, o médico Jader Ataíde, que compõe as equipes do PSF no município, disse que fazer saúde não é fazer medicina. “Quando o indivíduo recolhe o lixo na rua ele está fazendo saúde. Quando eu abro uma rua, ou quando a gente se reúne no abraço fraterno, também estamos fazendo saúde”. Dr. Jader finalizou sua fala justificando a ausência do Vereador Kelson Lima.

O Secretário Municipal de Saúde, Erasmo Freire, agradece a presença de todos, destacando que cada servidor é importante no bom andamento das atividades da secretaria. O Secretário finalizou suas palavras desejando ume Feliz Natal e próspero ano novo a todos Sãomiguelenses, em especial aos profissionais que compõem a saúde do município.

Na sua fala, o vice-prefeito do município, Miguel Vieira, justificou a ausência do prefeito Lincoln Matos e destacou que, o Natal é tempo de encontro, com a família, amigos e colegas de trabalho. Tempo de voltar o olhar para o outro e valorizar a presença do outro. Ele parabenizou também todos os profissionais de saúde pelo trabalho que fazem no município.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: confraternização saúde profissionais prefeitura

Avaliação:

publicidade