Últimas Notícias

Publicada em 07/01/2019 - 08h41
Por Francisco Alves

IFPI lança edital com vagas de graduação para o polo de Castelo

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via Internet no período compreendido entre os dias 07/01/2019 e 31/01/2019.


publicidade


Foto: Reprodução IFPI lança edital com vagas de graduação para o polo de Castelo Polo da UAB de Castelo do Piauí

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) lançou edital para seleção simplificada de estudantes para o curso de graduação em Licenciatura Plena em Física na modalidade de educação à distância, com vagas para o polo presencial de Castelo do Piauí e mais cinco cidades do estado.

De acordo com o edital contendo as normas e os procedimentos referentes à realização das inscrições, seleção e classificação dos alunos candidatos ao Processo, o polo presencial de Castelo do Piauí foram disponibilizados 29 vagas, sendo 26 para ampla concorrência e 3 para  portadores de deficiência.

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via Internet no período compreendido entre os dias 07/01/2019 e 31/01/2019, acessar o sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFPI http://csep.ifpi.edu.br/csep/publico/index, no qual estarão disponíveis, on-line, este Edital e o formulário de inscrição.

Ao preencher integralmente o formulário de inscrição, em todos os seus passos, de acordo com as instruções constantes no mesmo, o candidato deve enviar, em formato PDF, o conjunto dos documentos definidos no item 2.5 do Edital para o e-mail inscriçã[email protected].

DA SELEÇÃO E DACLASSIFICAÇÃO

O preenchimento das vagas dar-se-á por meio de processo classificatório e eliminatório e será realizado por análise do relatório de rendimento do ENEM conforme estabelecido no item 2.5-d do Edital, obedecendo à ordem decrescente do total de pontos obtidos pelos inscritos.

RESULTADO

O resultado preliminar do Processo Seletivo será divulgado no dia 04/02/2019, no sítio do IFPI, sendo que o resultado final, após recursos, será divulgado até o dia 07/02/2019. Os candidatos terão 2 (dois) dias úteis, após a divulgação do resultado final, para efetuar sua matrícula.

Clique AQUI para baixar o Edital

Clique AQUI para fazer a inscrição


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: IFPI lançamento edital vagas graduação polo Castelo do Piauí

Avaliação:

publicidade