Últimas Notícias

Publicada em 03/02/2019 - 21h57
Por Francisco Alves

Suspeito de matar adolescente em Castelo do Piauí é preso pela policia

Identificado como Francivando Gomes, foi preso quando tentava sair de Castelo do Piauí. A vítima tinha apenas 17 anos.


publicidade


Fotos: Divulgação Suspeito de matar adolescente em Castelo do Piauí é preso pela policia Suspeito preso pelos policiais

Foi preso na tarde deste domingo, dia 03 de Fevereiro, o principal suspeito de assassinado a pauladas a adolescente Maria das Graças Silva, de 17 anos. O crime aconteceu no último sábado (02), na zona rural do município de Castelo do Piauí. O suspeito identificado como Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos, era namorado da vítima.

A prisão aconteceu por volta das 17h, próximo ao Lago Verde, no munícipio de Castelo do Piauí. De acordo com a Polícia, o suspeito estava na saída de Castelo quando foi localizado. A suspeita é que ele seguiria no sentido da cidade de São Miguel do Tapuio, pela rodovia PI-115.

Após cometer o crime desferindo vários golpes de madeira contra a cabeça da vítima, o suspeito teria fugido em uma motocicleta. A vítima foi encontrada agonizando pela mãe do indivíduo, que prestou os primeiros socorros. A moto do suspeito foi abandonada e localizada pela polícia.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Policia de Campo Maior, onde deve ser autuado pelo crime de feminicídio. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a principal suspeita é de que o motivo foi ocasionado por ciúmes.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: suspeito morte adolescente Castelo preso polícia

Avaliação:

publicidade