Últimas Notícias

Publicada em 11/02/2019 - 11h33
Por Francisco Alves

Município realiza primeira etapa do Seletivo do Novo Mais Educação

A prova será aplicada aos candidatos que se inscreveram no período de 6 a 8 de fevereiro nas Escolas contempladas com o Programa.


publicidade


Fotos: Divulgação Ascom Município realiza primeira etapa do Seletivo do Novo Mais Educação Seletivo do Novo Mais Educação

A primeira etapa para a seleção de mediadores e facilitadores voluntários do Programa Novo Mais Educação do município de São Miguel do Tapuio, será realizada nesta próxima terça-feira, dia 12 de Fevereiro, com início às 08h00min e término às 10h00min.

A seleção se dará por duas (02) etapas que será realizada através de prova de conhecimentos básicos na área de ensino fundamental II e da análise de Currículo comprovado.

A prova será aplicada aos candidatos que se inscreveram no período de 6 a 8 de fevereiro nas Escolas contempladas com o Programa. A primeira etapa, a prova objetiva, será constituída de 20 questões que avaliará sobre conhecimentos básicos na área do de ensino fundamental II.

Serão classificados para a etapa da prova de títulos apenas os candidatos que obtiverem 60 % (sessenta) prova escrita.

A seleção será conduzida por uma Banca constituída de 02 (dois) professores de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental da rede de ensino Municipal de Educação e 02 membros da Secretaria Municipal de Educação.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação


Tópicos: seletivo novo Mais educação prova avaliação

Avaliação:

publicidade