Últimas Notícias

Publicada em 27/02/2019 - 10h23
Por Francisco Alves

Município realizará avaliação oftalmológica para cirurgias de catarata

Para essa avaliação, faz-se necessário os interessados comparecer nos dias 14 e 15 de março, na Unidade Básica de Saúde do Bairro Canto.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Município realizará avaliação oftalmológica para cirurgias de catarata Secretário Municipal de Saúde, Erasmo Freire

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará nos dias 14 e 15 de Março, avaliação oftalmológica gratuita para as pessoas que tem necessidade de cirurgia de Catarata. A informação foi repassada a nossa reportagem na última terça-feira (26), pelo próprio Secretário de Saúde do município, enfermeiro Erasmo Freire.

Para essa avaliação de livre demanda, faz-se necessário os interessados comparecerem a partir das 8h da manhã dos dias citados, na Unidade Básica de Saúde do Bairro Canto. Para os atendimentos é necessário apresentar documentos pessoais, como RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão do SUS e exames clínicos, caso tenha. O Secretário informou ainda que os atendimentos acontecerão nos turnos manhã e tarde.  

As cirurgias de Catarata para aquelas pessoas que necessitam serão realizadas no próprio centro cirúrgico do Hospital estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, numa data a ser divulgada em breve, evitando assim o deslocamento dos pacientes para outras cidades. “Todos os pacientes que precisam dessa cirurgia serão agendados”, afirmou o Secretário.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: saúde atendimentos avaliação oftalmológica cirurgias catarata

Avaliação:

publicidade