Últimas Notícias

Publicada em 03/03/2019 - 00h36
Por Francisco Alves

Após chuvas, Prefeitura de SMT cancela primeira Noite de Carnaval

Administração municipal informou que as atrações dessa noite se apresentarão na manhã de domingo (03), a partir das 09 horas.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Após chuvas, Prefeitura de SMT cancela primeira Noite de Carnaval Trenzinho da Folia, estava pronto para o Carnaval

Em decorrência das fortes chuvas que caíram na noite deste sábado, dia 02 de Março, na cidade de São Miguel do Tapuio e preocupado com a segurança e o bem estar dos foliões, bem como os equipamentos de som e toda estrutura da festa, a primeira noite de Carnaval que aconteceriam nesta sábado, foi cancelado no município. Até às 23h, o volume de chuva acumulado na cidade já ultrapassava 38 mm.

A administração municipal informou que as atrações contratadas para o show dessa noite, se apresentarão na manhã de domingo, dia 03, a partir das 09 horas, no Trenzinho da Folia. Para essa primeira noite de Carnaval, estava previsto a Banda Forró de Forrozeiro, Jonatha & Cristiano e a Banda Forró Balada.

Ainda segunda a administração municipal, caso não haja chuvas nas noites seguintes, o resto da programação divulgada ocorrerá dentro da normalidade com as demais atrações.

Realizado pela Prefeitura Municipal, o Carnaval de São Miguel do Tapuio é considerando pelos foliões o melhor Carnaval da região. Além da organização de uma grande estrutura contendo palco, som, iluminação, praça de alimentação, banheiros químicos, a festa tem segurança reforçada durante os quatros dias o evento.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: carnaval atrações chuva bandas domingo prefeitura

Avaliação:

publicidade