Últimas Notícias

Publicada em 04/03/2019 - 20h01
Por Francisco Alves

Vereadora Neide Alves prestigia Carnaval, a maior festa da região

Na oportunidade, Neide Alves participou das festividades que aconteceram durante o dia e noite de domingo (03), no Trenzinho da Folia.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereadora Neide Alves prestigia Carnaval, a maior festa da região Vereadora neide Alves com amigos

A vereadora Neide Alves (PTB) esteve prestigiando no último domingo, dia 03 de março, a maior festa popular da região, que é Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio. Além do esposo, empresário Cleiton Milanez, a parlamentar estava acompanhada por amigos e lideranças politicas do município.

Na oportunidade, Neide Alves participou das festividades que aconteceram durante o dia e noite de domingo (03), no Trenzinho da Folia.. Entre as atrações musicais estavam a dupla Jonatha e Cristiano, Forró Conquista Elétrico, Paredão do Gabriel, Forró de Forrozeiro, Matheus Bill e Forró Balada.

Ao falar com a nossa reportagem, a parlamentar destacou a participação do público no evento e enfatizou que o Carnaval de São Miguel do Tapuio se tornou uma das maiores festa popular da região, reunindo não só pessoas da cidade, mas também foliões de outros municípios do estado.

Neide Alves foi eleita ao cargo de vereadora de São Miguel do Tapuio/PI pelo PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, no ano de 2016, quando obteve 850 votos, sendo a terceira Vereadora do município mais votada na eleição. Recentemente a parlamentar disse que tem a intenção de disputar o cargo majoritário do município nas eleições de 2020.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: carnaval festa folia neide alves

Avaliação:

publicidade