Últimas Notícias

Publicada em 05/03/2019 - 17h41
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT promove carnaval para Criançada e a terceira Idade

Organizado pela primeira dama do município, o evento esse ano acontece no espaço do Trenzinho, circuito oficial do Carnaval.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeitura de SMT promove carnaval para Criançada e a terceira Idade Carnaval das Crianças e da Terceira Idade

No último domingo, dia 03 de Março, a prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, realizou a abertura oficial de mais uma edição do Carnaval Infantil, com a participação também de grupo de idosos da terceira Idade. O evento esse ano acontece no espaço do Trenzinho.

Organizado pela primeira dama do município e atual Secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho, dona Maria do Carmo Mota Matos, o evento era realizado nos anos anteriores no Clube Municipal da cidade, mas este ano foi transferido para o Trenzinho da Folia, circuito oficial do carnaval.

Mesmo em um espaço diferente, as crianças e idosos caíram na folia com adereços e fantasias características do momento, se divertindo com brincadeiras e dançando marchinhas carnavalescas.

De acordo com a primeira dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos, a intenção é proporcionar e fortalecer a autoestima Infantil e também dos Idosos, ao tempo que renova os vínculos sociais das famílias com a comunidade em geral.

O Carnaval Infantil de São Miguel do Tapuio iniciou no domingo (03) e, finaliza nesta terça-feira, dia 05, animado pela Banda Forró Conquista Elétrico.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: carnaval crianças melhor idade festa smt

Avaliação:

publicidade