Últimas Notícias

Publicada em 12/03/2019 - 15h57
Por Francisco Alves

Secretário comunica adiamento do Mutirão da Catarata no município

Avaliação oftalmológica que seria realizada nos dias 14 e 15, na UBS do Bairro Canto, foi adiada para os dias 27 e 28 de março.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Secretário comunica adiamento do Mutirão da Catarata no município Secretário Municipal de Saúde, Erasmo Freire

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, através do Secretário Erasmo Freire, comunica que a avaliação oftalmológica para o mutirão da Catarata, que seria realizada nos dias 14 e 15, foi adiada para os dias 27 e 28 de março. O local permanece o mesmo, na Unidade Básica de Saúde do Bairro Canto.

O Secretário comunica ainda que as CIRURGIAS também foram adiadas para os dias 29, 30 e 31 de Março, mas antes todas as pessoas terão que passar pela avaliação oftalmológica. Caso a equipe julgue necessário, serão realizados também exames complementares pré-operatórios.

Para realizar a avaliação o usuário terá que comparecer na UBS de realização da Campanha a parti das 8h da manhã, portando os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão do SUS e exames clínicos (caso tenha).

Além de serem gratuitas para os pacientes, as cirurgias serão realizadas no Hospital estadual José Furtado de Mendonça, por uma equipe de profissionais chefiados pelo DR. THIAGO CASTRO, que mostrarão suas técnicas e habilidades no hospital local, evitando assim o deslocamento dos pacientes para outras cidades.

A data do MUTIRÃO DA CATARATA no município de São Miguel do Tapuio foi alterada pela equipe médica do H VISÃO, para atender à demanda dos municípios de PICOS e UNIÃO.

O MUTIRÃO DA CATARATA será promovido em São Miguel do Tapuio pelo Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Estado do Piauí e Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: saúde atendimentos avaliação oftalmológica cirurgias catarata

Avaliação:

publicidade