Últimas Notícias

Publicada em 14/03/2019 - 20h18
Por Francisco Alves

Juazeiro do Piauí lançará programação da semana santa dia 20

O lançamento oficial da programação será na próxima quarta feira, dia 20 de Março, no Balneário Pimenta, a partir das 17hs, com música ao vivo.


publicidade


Foto: Divulgação Ascom / Ernandes Miranda Juazeiro do Piauí lançará programação da semana santa dia 20 Reunião com equipe administrativa e comissão organizadora

O prefeito de Juazeiro do Piauí, José Valdo Soares Rocha “Zé Valdo” (PSD), se reuniu na manhã da última quarta-feira, dia 13 de março, na sala de reunião da Prefeitura, com sua equipe administrativa e comissão organizadora para tratar da logística dos eventos da Semana Santa no município.

De acordo com a Assessoria, algumas situações ficaram estabelecidas e algumas mudanças serão feitas na programação do evento, como também foi mencionado os nomes das possíveis atrações musicais que animarão o principal evento que acontece anualmente na capital da Pedra.

Também foi informado que será realizada na próxima quarta feira, dia 20 de Março, o lançamento oficial da programação da Semana Santa 2019 no município. O lançamento será a partir das 17hs, no Balneário Pimenta, com música ao vivo com Teozinho Voz & Violão, onde na oportunidade será divulgada toda programação.

O prefeito Zé Valdo convida a população Juazeirense para participar do evento de lançamento.

Mais tarde, o Prefeito Zé Valdo se reuniu também com o Padre Rafael Gomes, para ajustar a programação religiosa com a programação social.


Fonte: Com informações da Ascom / Ernandes Miranda


Tópicos: semana santa juazeiro programação festa Prefeito zé valdo

Avaliação:

publicidade