Últimas Notícias

Publicada em 04/04/2019 - 17h25
Por Francisco Alves

Loja realiza o sorteio de dois mil reais e entrega prêmio na hora

Os sorteios foram realizados na última sexta-feira, dia 29 de Março, na primeira festa de aniversário da Loja.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Loja realiza o sorteio de dois mil reais e entrega prêmio na hora Premiação na loja Tem de Tudo Variedades

Em comemoração ao aniversário de um ano de existência, a loja Têm de Tudo Variedades em São Miguel do Tapuio, realizou na última sexta-feira, dia 29 de Março, o sorteio de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro. Foram quatro sorteios de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada.

A festa começou às 8h30min com show ao vivo animado por Teozinho Mix da Banda paixão Nordeste, tocando as melhores músicas do momento. Ás 10h00min foi realizado o primeiro SORTEIO e o corte do bolo, às 10h30min o 2° SORTEIO, as 11h00min o 3° SORTEIO e encerrando a programação às 11h30min com o 4° SORTEIO.

Além do bom atendimento e preços baixos, na Loja Têm de Tudo Variedades você encontra todo tipo de Acessórios para Celular, Brinquedos, Confecções, Perfumaria, Bijuterias, Calçados, Material Esportivo, Camisas de Times, Bonés, Óculos de Sol, Bolsas de Passeios e Viagens, Boias para Crianças, Raquete Elétrica e uma grande variedade de material escolar.

O empreendimento está localizado na Praça da Matriz, Centro da cidade de São Miguel do Tapuio, ao lado do Hotel Tropical. Aproveite, faça uma visita e confira os preços baixos e o bom atendimento.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: loja tem de tudo variedades sorteio dinheiro compras

Avaliação:

publicidade