Últimas Notícias

Publicada em 15/04/2019 - 08h40
Por Francisco Alves

Banco do Nordeste Itinerante estará atendendo em São Miguel do Tapuio

O atendimento personalizado com os empreendedores, micro e pequenas empresa do município, será nesta terça-feira (16).


publicidade


Foto: Reprodução Banco do Nordeste Itinerante estará atendendo em São Miguel do Tapuio Banco do Nordeste

A cidade de São Miguel do Tapuio recebe na próxima terça-feira (16), o Banco do Nordeste Itinerante, encontro que visa à divulgação das linhas de créditos e esclarecimentos de dúvidas e atendimento personalizado para os empreendedores e micro e pequenas empresas do município.

O evento marca uma série de reuniões que vem sendo realizadas pela instituição bancária no município de São Miguel do Tapuio, desde meados do ano de 2018. De acordo com a Agente de Desenvolvimento do município, Iranir Germano, esse encontro está marcado para as 8h, na casa do empreendedor.

A Agente de Desenvolvimento do município, informou ser uma oportunidade do Banco do Nordeste interagir de forma direta com os seus parceiros e também com clientela, discutindo as metas programadas e as demandas da sociedade local. “É uma oportunidade também dos empreendedores, micro e pequenas empresas do município tomarem conhecimento das linhas de créditos existentes para eles junto à instituição”, disse Iranir Germano.

A casa do empreendedor do município de São Miguel do Tapuio está localizada na Rua Antônio Feitosa, Nº 197- Centro, ao lado do Clube Municipal. Seu funcionamento a público é das 7h30min às 13h30min.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: encontro bnb financiamento casa empreendedor

Avaliação:

publicidade