Últimas Notícias

Publicada em 13/05/2019 - 09h32
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT realiza mega festa em homenagem ao Dia das Mães

O evento foi realizado no último sábado (11), na quadra esportiva do Bairro Canto, com o sorteio de centenas de brindes.


publicidade


Fotos: Filipe Germano Prefeitura de SMT realiza mega festa em homenagem ao Dia das Mães Prefeito Lincoln Matos entregando presentes as Mães

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizaram no último sábado, dia 11 de maio, uma mega festa para homenagear as Mães do município. O evento início às 17h na quadra esportiva do Bairro Canto.

Na oportunidade centenas de Mães marcaram presença e prestigiaram toda a programação, que contou com homenagens, brincadeiras, apresentações artísticas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, apresentação da Banda do Projeto Cidadão Afinado e o sorteio de centenas de brindes.

A primeira dama do município, dona Maria do Maria do Carmo Mota Matos, abriu a programação dedicando as suas homenagens a todas as mães presentes no evento e destacando o apoio do Poder Executivo na realização da festa, que é um evento anula da administração municipal.

O prefeito Lincoln Matos, também presente no evento, ressaltou sua homenagem prestada a todas as mães e divulgada por meio da sua rede social (Facebook) com o titulo de “Tudo isso e mais”.

Entre os presentes sorteados teve ventiladores, liquidificadores, vassoura magica, sanduicheira, celular, batedeira, panela de pressão, jogo de pratos, além de duas premiações no valor de R$ 500,00 reais.

Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira dama do município dona Maria do Carmo Mota Matos, várias outras autoridades municipais marcaram presença, entre ela a chefe de gabinete da prefeitura Sandra Carvalho, Secretário de Obras Miguel Nogueira, Secretário da Junta de Serviço Militar Evaldo Cardoso, Controladora do município Valneir Marques, Vereadora Neide Alves, entre outros.

Confira abaixo a coberura fotográfica de Filipe Germano.


Fonte: Com informações da Ascom


Tópicos: festa Homenagem Mães prefeitura

Avaliação:

publicidade