Últimas Notícias

Publicada em 22/05/2019 - 22h17
Por Francisco Alves

Atlético Tapuio vence Sigefredo na abertura da II Copa Futebol Junior

A competição esportiva que está sendo realizada na cidade de Juazeiro do Piauí, conta com a participação de 12 equipes da região.


publicidade


Fotos: Ernandes Miranda Atlético Tapuio vence Sigefredo na abertura da II Copa Futebol Junior Abertura da Copa Juazeiro Junior

Aconteceu no último sábado, dia 18 de maio, a rodada de abertura da II Copa Juazeiro de Futebol Junior Sub-17, evento esportivo realizado no município de Juazeiro do Piauí distante 160 km da capital Teresina. O primeiro jogo foi entre o Atlético Tapuio, da cidade de São Miguel do Tapuio e a equipe de Sigefredo Pacheco.

A equipe do Atlético Tapuio formada por jovens Sãomiguelense, não teve muita dificuldade em jogar fora de casa e venceu a equipe de Sigefredo, pelo placar de 1 a 0, no estádio municipal de Juazeiro do Piauí.  O gol da equipe Tapuiense foi marcado  pelo Zagueiro Ítalo, camisa 4, no início do segundo tempo.

A II Copa Juazeiro de Futebol Junior Sub-17  tem a organização do engenheiro Paulo Roberto Nonato e conta com a participação de 12 equipes da região dos Carnaubais. Além da interação entre as equipes, a competição tem como objetivo incentivar o esporte amador da categoria de base e revelar novos talentos do futebol juvenil.

A partida foi prestigiada pela Vereadora Neide Alves, do PTB de São Miguel do Tapuio, e seu esposo, empresário Cleuton Milanez, ambos apoiadores do esporte Sãomiguelense. Na oportunidade a Vereadora estava acompanhada também do seu irmão, empresário Edinaldo Alves. Esteve também prestigiando o jogo o prefeito de Juazeiro do Piauí, Zé Valdo Soares, vicê-prefeito Cícero Leite e várias outras autoridades.

No Domingo aconteceu mais uma partida, finalizando a primeira rodada de abertura da II Copa Juazeiro de Futebol Junior Sub-17, entre a equipe do Marvão da cidade de Castelo do Piauí e equipe Simpatia, do município de Juazeiro do Piauí. O Marvão venceu a Simpatia pelo placar de 1 a 0.

Confira abaixo a cobertura fotográfica de Ernandes Miranta, com exclusividade para o Portal Samita.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: esporte atlético Tapuio abertura Copa Futebol Junior

Avaliação:

publicidade