Últimas Notícias

Publicada em 23/05/2019 - 02h54
Por Francisco Alves

Comunidade Mato Grosso ganha sistema de abastecimento de água

A população beneficiada com a ação, além de agradecer, destaca o compromisso da Vereadora com a comunidade.


publicidade


Foto: Reprodução Comunidade Mato Grosso ganha sistema de abastecimento de água Poço vai melhorar o sistema de abastecimento de água

A comunidade Mato Grosso, situada na zona rural do município de São Miguel do Tapuio, foi contemplada com um novo poço artesiano que irá melhorar o sistema de abastecimento de água das famílias. A ação foi uma reivindicação da vereadora Toinha Secretária (PSC), junto ao governo do estado, com apoio do deputado estadual Dr. Francisco Costa.

A população beneficiada com a ação, além de agradecer a obra, destaca o compromisso da Vereadora com a comunidade. Entre esses moradores, o agricultor Francisco Pereira, que não conteve a alegria de ver a água jorrar de dentro do chão e elogiou a atuação da Vereadora.

Ao visitar a comunidade, a vereadora Toinha recebeu os agradecimentos de vários moradores e destacou a importância da conquista. A parlamentar agradeceu também o apoio do deputado estadual Dr. Francisco Costa, por ter levado essa demanda da comunidade ao Governo do Estado e a AGESPISA.

“Assim como os moradores, estou realmente satisfeita por ter ajudando a resolver mais uma demanda da comunidade. Agradeço o total apoio do Dr. Francisco Costa e seguiremos trabalhando juntos para atendermos, na medida do possível, as demandadas da nossa comunidade”, frisou a Vereadora.

A vereadora Toinha destacou ainda que a ação contempla a perfuração do poço, que será equipado com sistema de capitação e armazenamento de água, além da rede de distribuição para as residências.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Ação Vereadora toinbha poço mato grosso

Avaliação:

publicidade