Últimas Notícias

Publicada em 28/05/2019 - 14h02
Por Francisco Alves

Júlio César defende proposta original de Bolsonaro para Previdência

“Sou a favor que mantenha o texto original. Estamos trabalhando por um resultado positivo”, disse o deputado.


publicidade


Foto: Reprodução Júlio César defende proposta original de Bolsonaro para Previdência Presidente Bolsonaro e Dep. Julio Cesar

De acordo com o portal GP1, o deputado federal Júlio César (PSD) um dos parlamentares do estado do Piauí mais alinhado com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em entrevista na última segunda-feira (27) durante reunião da bancada federal com prefeitos na Associação Piauiense de Municípios (APPM) teria defendido o texto original enviado pelo governo.

“Sou a favor que mantenha o texto original. Estamos trabalhando por um resultado positivo para a União, estados e municípios. Defendo o texto original enviado pelo Governo”, disse.

Ainda de acordo com o site, o deputado Júlio César acompanhou o presidente em uma viagem a Pernambuco, na última sexta-feira (24). Questionado pelos jornalistas, Júlio César avaliou como “positiva” a primeira visita de Jair Bolsonaro ao Nordeste.

“Achei positiva a ida do presidente, viajei com ele, troquei várias ideias sobre os problemas brasileiros, mas acima de tudo o apelo para aprovar um Projeto de Lei que está na comissão do Orçamento, que cria um crédito de R$ 249 bilhões para o governo federal e que ele vai pagar todos os seus passivos e as emendas atrasadas dos estados e municípios”, declarou.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Deputado, Julio Cesar, governo, proposta, previdencia

Avaliação:

publicidade