Últimas Notícias

Publicada em 30/05/2019 - 22h46
Por Francisco Alves

Pax União realiza mega festa das Mães em São Miguel do Tapuio

O evento aconteceu na última terça-feira (28/05) com o sorteio de brindes, atendimento com oculista e café da manhã.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Pax União realiza mega festa das Mães em São Miguel do Tapuio Festa das Mães da Pax União

A Pax União através da filial do município de São Miguel do Tapuio realizou na última terça-feira, dia 28 de maio, uma mega festa das Mães sócias da empresa em São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí. A homenagem faz parte da programação da empresa dedicada as Mães pela passagem do seu dia celebrado no mês de maio.

Na oportunidade, as mães associadas à Pax União que estavam com suas mensalidades em dia participaram do sorteio de vários brindes, incluindo fogão de quatro bocas, liquidificador, sanduicheira, ferro de passar, panela de pressão, kit de panelas, faqueiro, entre outros prêmios.

Além do sorteio de brindes, foi servido um delicioso café. A programação contou ainda com atendimento grátis de oculista, aferição de pressão arterial por profissionais capacitados e o corte do bolo servido a todos os presentes.

Durante a programação, o gerente da Pax União local, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, informou que os sócios que participaram do sorteio de brindes na sede da filial de São Miguel do Tapuio, estarão concorrendo também ao sorteio de uma moto FAN 125I, 0 km, com transmissão pela TV Meio Norte. O sorteio será realizado nesta sexta-feira, dia 31 de maio, no programa Bom Dia Meio Norte.

Na oportunidade, “Toquinho”, agradeceu a participação das centenas de sócios presentes na sede da empresa. “Obrigado a todos vocês que acreditam no nosso trabalho, isso mostra que trabalhamos com uma empresa que tem credibilidade diante da população. Obrigado a todos”, frisou “Toquinho”.

A Pax União, uma das melhores empresas de planos de assistência familiar no estado do Piauí, que oferece serviços com dignidade, honestidade e profissionalismo, dando nos momentos difíceis. A Pax União conta ainda com a parceria da Clínica Bem Cuidar, uma das melhores clinicas de Teresina, oferecendo vantagens exclusivas para seus associados.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Pax União festa Mães comemoração sorteio

Avaliação:

publicidade