Últimas Notícias

Publicada em 17/06/2019 - 21h39
Por Francisco Alves

Prefeitura e Tribunal de Justiça realizam casamento comunitário

A solenidade foi comandada pelo Juiz de Direito da comarca de Castelo do Piauí, Dr. Leonardo Brasileiro.


publicidade


Fotos: Ascom - PMJP/Ernandes Miranda Prefeitura e Tribunal de Justiça realizam casamento comunitário Casamento comunitário realizado em Juazeiro do Piauí

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado realizou na última quinta-feira, dia 13 de junho, um “Casamento Comunitário”, quando na oportunidade, 56 casais tiveram suas uniões oficializadas pela justiça em uma cerimônia realizada na quadra do Ginásio da Unidade Escolar João Alves de Macedo Filho.

O evento, que início do mês de maio, quando a justiça itinerante se fez presente na cidade agilizando a documentação e os trâmites legais para que pudessem acontecer as uniões.

A solenidade foi comandada pelo Juiz de Direito da comarca de Castelo do Piauí, Dr. Leonardo Brasileiro. Já a prefeitura de Juazeiro do Piauí ofereceu aos noivos, toda a estrutura da cerimonia, desde recepção, fotos e lembranças do dia.

Presente na cerimonia, o prefeito Zé Valdo parabenizou a todos os casais, desejando felicidades e vida longa. “Toda a nossa equipe de gestão ajudou na realização desse momento tão importante e significativo na vida desses 56 casais e de suas respectivas famílias”, disse o gestor municipal.

Confira as fotos de Ernandes Miranda.

 


Fonte: Com informações da Ascom/PMJP/Portaldeolho


Tópicos: casamento cerimonia prefeitura juazeiro união

Avaliação:

publicidade