Últimas Notícias

Publicada em 14/07/2019 - 23h26
Por Francisco Alves

Prefeitura realiza reunião com representantes de equipes de futebol

O campeonato voltado apenas para os times da zona rural, ou seja, com a participação de equipes e atletas do interior.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura realiza reunião com representantes de equipes de futebol Reunião com técnicos de time de futebol do município

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizou na manhã da última quinta-feira, dia 11 de julho, uma reunião com os representantes de times de futebol do município, para discutir a realização de um Campeonato de Futebol Amador.

O encontro ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho e contou com a presença do Secretário de Esportes, Rauristênio Cavalcante, da primeira Dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos, que atualmente Coordenada à pasta social do município e o ex-vereador Kelson Leite.

No encontro ficou acertado que haverá uma segunda reunião com os representantes de times que não compareceram. Nesse primeiro momento ficou acordado que será realizado um campeonato voltado apenas para os times da zona rural, ou seja, com a participação de equipes e atletas do interior.

“Posteriormente, após o termino da Copa Rural, será realizado o campeonato municipal, mas o que foi decidido é que todas as regiões do município serão representadas, terão grupos de quatros equipes, que disputarão a primeira e segunda fase na zona rural e posteriormente virão para sede, com o mata-mata”, disse Rauristênio Cavalcante, atual Secretário de Esportes.

Para a Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Dona Maria do Carmo Mota Matos, as ações realizadas pela administração no esporte municipal, traz benefícios de imediato, pois envolve cidadãos da cidade e do interior, dando oportunidade aos times de mostrarem seu talento.

O município de São Migue do Tapuio finalizou no último dia 15 de junho, a 3ª Copa Professor José Carlos de Futebol, um evento esportivo realizado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, que contou com a participação de oito equipes das cidades da região. Além de medalhas e troféus, o time campeão levou a quantia de R$ 6.000,00 (Seis mil Reais) e o vice-campeão e o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: esporte amador futebol copa rural reunião

Avaliação:

publicidade