Últimas Notícias

Publicada em 22/07/2019 - 08h55
Por Francisco Alves

Período de férias na rede municipal de ensino vai até dia 29 de julho

O inicio das aulas estão previstas para dia 30 de julho, marcando o inicio do segundo semestre do ano letivo na rede municipal.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Período de férias na rede municipal de ensino vai até dia 29 de julho Alunos da rede municipal de ensino

O ano de 2019 tem sido bastante produtivo para a Educação do município de São Miguel do Tapuio, que tem colocado em prática projetos, que visam o bom funcionamento da comunidade escolar. No entanto, depois de tanto trabalho, o período de férias marca o fim do primeiro semestre letivo na rede municipal de ensino.

Segundo a Secretária Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio, professora Silvana Pereira Maia, as férias da rede municipal de ensino vão de 19 a 29 de julho, sendo que o inicio das aulas estão previstas para dia 30, no calendário escolar que se estende até dia 20 de dezembro. A secretária frisou ainda que, dia 29 julho acontecerá o planejamento nas escolas municipais.

Ainda segundo Silvana Maia, o primeiro período deste ano começou muito bem, apesar de algumas dificuldades principalmente financeiras. Já a expectativa para o segundo semestre é de otimismo e esperar que as coisas melhorem ainda mais. “A gente sempre tem aquela expectativa que tudo evolua da melhor forma possível, finalizando o ano com grande aproveitamento”, disse a Secretária.

Vale destacar que o período de férias é aguardado com expectativa pelos estudantes que querem aproveitar, mesmo que em curto prazo, passear e descansar um pouco a mente, voltando às aulas com mais energia.

Clique AQUI e confira parte das ações realizadas no primeiro semestre do ano pela educação municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: educação rede municipal férias Aulas

Avaliação:

publicidade