Últimas Notícias

Publicada em 25/07/2019 - 06h35
Por Francisco Alves

Prefeitura entrega novas carteiras para escolas da educação infantil

As novas carteiras escolares, do tipo conjunto escolar (mesa/carteira) contemplam escolas da zona urbana e rural.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura entrega novas carteiras para escolas da educação infantil Novas carteiras escolares

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Educação está fazendo a entrega de novas carteiras escolares, do tipo conjunto escolar (mesa/carteira) para várias Escolas da educação infantil do município. O novo mobiliares contempla escolas da zona urbana como da zona rural.

Ainda de acordo com a Secretária Municipal de Educação, professora Silvana Pereira Maia, estão sendo beneficiadas as escolas Novo Horizonte, Creche Curumim, Manuel Evaristo de Paiva, Estado, Creche do povoado Brejo da Onça e escolas João Cândido e Manuel Gonçalves da Silva.

A Secretária destacou que a Rede Municipal de Ensino de São Miguel do Tapuio vem buscando cada vez mais, oferecer um melhor e aconchegante ambiente escolar, não só com professores capacitados, mas também com a reposição de mobiliares necessários para o ambiente. “Os nossos alunos ficarão muito felizes e agradecidos, e eles merecem isso”, disse a secretária.

O novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. Com isso, haverá influência positiva no rendimento escolar dos alunos, melhorando ainda mais a qualidade da educação e motivando os estudantes a valorizar a escola.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: carteiras escolas educação mobiliares conforto

Avaliação:

publicidade