Últimas Notícias

Publicada em 03/08/2019 - 15h53
Por Francisco Alves

UESPI lança edital com 70 bolsas de extensão universitária

As submissões de propostas devem ser feitas de forma online, através da Plataforma Sigprex, entre os dias 07/08/19 a 06/09/19.


publicidade


Foto: Reprodução UESPI lança edital com 70 bolsas de extensão universitária

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), torna público o Edital de Bolsas de Extensão no âmbito do Programa Institucional de Bolsas Em Extensão Universitária (PIBEU).

O programa visa à participação de alunos, regularmente matriculados nos cursos de graduação, do regime regular, por meio de bolsas; dos docentes e técnicos administrativos efetivos por meio da seleção de propostas ações extensionistas e membros da comunidade externa para uma relação transformadora entre universidade e sociedade.

Os proponentes da ação extensionista devem ser de autoria de professor e/ou funcionário desta IES, que não estejam afastados para pós-graduação ou qualquer tipo de licença.

Ao todo, estão sendo ofertadas 70 bolsas nas diversas áreas do conhecimento: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Exatas e da Terra; Humanas; Sociais e Aplicadas; Engenharias e Tecnologias; Linguística, Letras e Artes; e Multidisciplinar.

As submissões de propostas devem ser feitas de forma online, através da Plataforma SIGPREX, entre os dias 07/08/19 a 06/09/19.

Confira: EDITAL PREX PIBEU N° 014 2019


Fonte: Com informações da Ascom


Tópicos: UESPI edital bolsas extensão universitária

Avaliação:

publicidade