Últimas Notícias

Publicada em 14/08/2019 - 23h50
Por Francisco Alves

Prefeitura inicia obras de calçamento em várias ruas da cidade

A Rua José Hilo Campelo, no Bairro São Luiz, está com os serviços avançados. Outras ruas também estão sendo iniciadas obras de calçamento.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura inicia obras de calçamento em várias ruas da cidade Obras na Rua José Hilo Campelo

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público, iniciou recentemente, as obras de pavimentação em Paralelepípedo (bloco retangular) em diversas ruas da cidade. A iniciativa, que irá contemplar vários Bairros, é fruto de um convênio entre Prefeitura e o Ministério das Cidades.

Serão construídos ao todo, 7.027,80 metros quadrados (m²) de calçamento. Além do calçamento, todas as ruas incluídas no projeto, serão contempladas com calçada, rampas de acessos e sinalização.

Atualmente as obras estão em execução em pelo menos três bairros diferentes. Rua José Hilo Campelo (trecho I e II), no Bairro São Luiz, com serviço bem avançado, Rua Arthur Evaristo, no Bairro Pedrinhas, com colocação do meio-fio, e as Ruas Natália Araújo e Santo Amaro, ambas no Bairro Luís de Araújo Torres, também em fase inicial.

O prefeito Lincoln Matos, disse que mesmo com as dificuldades financeiras que o município passa por conta do pouco recurso para esse tipo de investimento, os esforços têm sido redobrados para tornar possível a execução das ações do governo municipal.

“Nossa gestão tem trabalhado com empenho e dedicação para levar ao nosso povo as melhorias necessárias, as dificuldades existem, mas estamos sempre buscando alternativas. Obras de calçamento como essas que iniciamos, vai proporcionar mais qualidade de vida para a nossa  população” declarou  o gestou municipal.

Rua José Hilo Campelo (Foto: Francisco Alves/PortalSamita)

O valor do contrato com a empresa V. M. Veloso Cerqueira, vencedora do processo licitatório, é de R$ 618.329,21 (seiscentos e dezoito mil, trezentos e vinte nove reais e vinte um centavo). Os recursos são provenientes do convenio de nº 863943/2017, do Programa de Planejamento Urbano, do Ministério das Cidades.

Rua José Hilo Campelo (Foto: Francisco Alves/PortalSamita)

Rua Arthur Evaristo

Ruas Natália Araújo e Santo Amaro


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: obras calçamento Infraestrutura prefeitura cidade

Avaliação:

publicidade