Últimas Notícias

Publicada em 02/09/2019 - 09h53
Por Francisco Alves

Vários requerimentos foram apresentados na 2ª Sessão da Câmara

O vereador Paiva Junior apresentou quatro requerimentos e o vereador Clodomar apresentou um.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Vários requerimentos foram apresentados na 2ª Sessão da Câmara

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio realizou na última quinta-feira, dia 29, a segunda Sessão Ordinária do mês de Agosto. A reunião foi presidida pelo o vereador Antônio Regivaldo e secretariada pelo vereador Djaci Nogueira.

Foi registrado a presença dos vereadores Antônio Regivaldo Siriano Ferreira, Antônia Soares de Sousa Ribeiro, Clodomar Alves Mineiro, Djaci Nogueira da Cruz, Antônio de Aragão Paiva Junior, Claudineide Pereira Alves Milanêz, Helder Lima Nogueira, Antônio Francisco Pereira da Silva, Jusciléia Lourenço Soares, Francisco Kelson Lima Vieira e ausência do vereador Lucimar Soares de Morais.

No pequeno expediente constou à entrada do requerimento de Nº 050/2019 de autoria do vereador Paiva Junior, requerendo serviços de cobertura da quadra de esportes da localidade Palmeira de Baixo, requerimento de nº 051/2019 requerendo serviços de construção de calçamento na área central da localidade Varzinha, requerimento de Nº 055/2019 requerendo serviços de construção de calçamento na área central da localidade Brejo dos Marianos e requerimento de N° 056/2019 requerendo serviços de iluminação pública na localidade Lagoa da Ponta da Serra.

O vereador Clodomar Mineiro apresentou requerimento de N° 058/2019 solicitando do poder público municipal uma caixa d'água de cinco mil litros na localidade Macambira, na zona rural do município.

Durante o pequeno expediente, constou ainda a leitura do veto do executivo municipal, sob o projeto de Lei N° 01/2019, de autoria do poder legislativo que cria emendas impositivas no município.

Após a leituras das matérias foi facultada a palavra e inicialmente o senhor presidente fez um breve comentário sobre o episódio ocorrido na cidade, se solidarizando com todas as famílias que foram abordadas pela policia militar e Detran e tiveram seus transportes apreendido, foi uma decisão judicial, fomos pegos de surpresa e da forma com que foi feito, todos nós repudia essa ação. Em seguida facultou a palavra aos vereadores.

 


Fonte: Da Redação


Tópicos: requerimentos sessão Câmara vereadores

Avaliação:

publicidade