Últimas Notícias

Publicada em 06/09/2019 - 14h16
Por Francisco Alves

Gols marcam a 2ª rodada do Ruralzão de São Miguel do Tapuio

As equipes seguem com seus confrontos visando passar para a próxima fase da competição.


publicidade


Foto: Assessoria Gols marcam a 2ª rodada do Ruralzão de São Miguel do Tapuio

As equipes que participam do Ruralzão seguem com seus confrontos com a finalidade de passar para a próxima fase da competição, no entanto, com a rodada do último final de semana, algumas equipes já sabem que não tem mais chances de seguir no campeonato.

Quatro (04) jogos movimentaram o final de semana no município de São Miuel do Tapuio, com confrontos disputados no sábado (31) e domingo (1°), confira o placar dos jogos.

No campo da Capela (Brejo dos Marianos), a equipe da casa mostrou que é uma das candidatas ao título e manteve sua invencibilidade, ao vencer o Paissandu por 7x1. Na localidade Mato Grosso, a equipe local venceu o Buritizal por 6 a 0 e tem confronto direto fora de casa pela classificação diante da Palmeira de Baixo.

Na Palmeira de Cima, jogo difícil para a Palmeira, que venceu o Juazeiro pelo placar de 2x1, com gol marcado no último lance da partida.  Já na preliminar, confrontos de desesperados, Pereiros e Cacimba Nova duelaram em busca da vitória, mas ao final, quem saiu vitorioso foi a equipe Cacimba Nova que venceu por 5 a 0 e ainda sonha com uma vaga as quartas. Já os Pereiros se despede da competição e joga no dia 7 só pra cumprir tabela, mas ainda pode complicar o grupo em caso de vitória.

Já pelo Grupo C, jogo duro e difícil para a equipe do Morada Nova que venceu o São Nicolau pelo placar mínimo, 1x0.

Neste próximo final de semana, as equipes voltam a campo e o torcedor irá conhecer os classificados as quartas de final da competição que é promovida pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria de Esportes e pela Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: gols rodada ruralzao copa rural

Avaliação:

publicidade