Últimas Notícias

Publicada em 07/09/2019 - 23h39
Por Francisco Alves

Prefeito participa da entrega de título de cidadão ao ex-senador JVC

O titulo de cidadania Santacruzense concedido ao ex-senador, foi uma indicação do vereador Vanderley de Assis (PTB).


publicidade


Fotos: Esaú Rodrigues e Edna Ferreira Prefeito participa da entrega de título de cidadão ao ex-senador JVC JVC lateado com prefeitos, Lincoln Matos e Venicio do Ó

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos (PTB), esteve na noite da última sexta-feira, dia 06 de Setembro, participando da solenidade de entrega de título de cidadania para o ex-senador João Vicente Claudino, na cidade de Santa Cruz dos Milagres, Piauí.

Após a solenidade bastante prestigiada realizada na Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu uma Santa Missa dentro da Festa da Exaltação da Santa Cruz e um jantar na residência de um empresário da cidade.

João Vicente Claudino tem uma relação próxima com a cidade de Santa Cruz dos Milagres, sendo que a honraria representa a gratidão e o reconhecimento do povo com o trabalho politico e social do ex-senador para com a cidade. O título de cidadania Santacruzense  foi uma indicação do vereador Vanderley de Assis Alves.

O prefeito Lincoln Matos andava acompanhado de várias autoridades do município de São Miguel do Tapuio, entre elas a vereadora Neide Alves, vereador Kelson Isaias, Vereador Clodomar Mineiro, ex-vereador Roberto Rodrigues e alguns Secretários Municipais.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Lincoln Matos entrega título cidadão ex-senador JVC

Avaliação:

publicidade