Últimas Notícias

Publicada em 12/09/2019 - 08h29
Por Francisco Alves

Vereadora acompanha fiscalização da Comissão de saúde da Alepi

Além da Vereadora Toinha, acompanharam os vereadores Regivaldo, Paiva Júnior, Julieta, Cimar, Clodomar e Helder Isaías.


publicidade


Fotos: Divulgação Vereadora acompanha fiscalização da Comissão de saúde da Alepi Vereadora Toinha acompanhando fiscalização da Comissão de saúde da Alepi

A vereadora Toinha Secretária (PSC) de São Miguel do Tapuio, esteve na manhã de quarta-feira, 11, acompanhando a fiscalização da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa do Piauí, ao Hospital Estadual José Furtado de Mendonça. A Comissão era composta pelas deputadas estaduais Teresa Britto (PV) e Lucy Soares (Progressistas).

A Vereadora falou do seu posicionamento a respeito da visita e disse o porquê acompanhou as deputadas. “É uma preocupação nossa como Vereador na Câmara, defender o que é melhor para a nossa população e que a situação do hospital é de muita carência, falta de assistência para a população”, disse a Vereadora.

Vale lembrar que na última Sessão da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, no mês de agosto, a Vereadora Toinha Secretária propôs que fosse criada uma Comissão formada por Vereadores para uma visita a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, para discutir uma solução para o caso.

Além da Vereadora Toinha Secretária, acompanharam a vistoria da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa do Piauí, ao Hospital de São Miguel do Tapuio, os vereadores: Regivaldo Siriano, Paiva Júnior, Julieta, Cimar Soares, Clodomar Mineiro e Helder Isaías.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Vereadora fiscalização Comissão saúde ALEPI

Avaliação:

publicidade