Últimas Notícias

Publicada em 13/10/2019 - 11h10
Por Francisco Alves

Dia das Crianças é comemorado com festa pela escola Educandário

Na oportunidade, os alunos participaram de brincadeiras, como pula-pula, e receberam presentes doados pela escola.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Dia das Crianças é comemorado com festa pela escola Educandário

O Educandário Sagrado Coração de Jesus, escola pertencente à rede particular de ensino do município de São Miguel do Tapuio, realizou na última sexta-feira, dia 11 de outubro, no Clube Municipal, uma programação especial para comemorar o “Dia das Crianças”, data comemorada oficialmente dia 12.

A festa teve como objetivo proporcionar as crianças que estudam na escola um momento de descontração e também comemorar a data das pessoas que são o futuro do nosso país, as crianças. Na oportunidade, os alunos participaram de brincadeiras, como pula-pula, receberam presentes doados pela escola e foi servido lanches a todos os presentes.

A festa em comemoração ao Dia das Crianças da escola Educandário Sagrado Coração de Jesus, contou ainda com a participação da Juventude Católica da Igreja de São Miguel Arcanjo em São Miguel do Tapuio e os personagens, Super Miguel & Tapuinha, ambos criados pelo professor e Artista Plástico Francineto Saraiva (Neto Saraiva).

O Educandário Sagrado Coração de Jesus é uma das mais conceituadas escola da rede particular de ensino de São Miguel do Tapuio, no quesito alfabetização, ensino fundamental menor e ensino fundamental maior. As festinhas em datas comemorativas sempre foram uma forma de ensinar, baseando-se na interatividade social, além de ser uma forma de trazer a família para dentro do ambiente da escola.

As festas comemorativas do ano são sempre organizadas pela diretora da escola, professora Lusiene Bezerra e conta com o envolvimento de todos os professores e equipe de apoio.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: dia crianças festa escola educandário

Avaliação:

publicidade