Últimas Notícias

Publicada em 13/10/2019 - 17h27
Por Francisco Alves

Prefeitura realizará audiência para apresentação de relatórios da gestão

Serão apresentados Relatórios de Gestão Fiscal Semestral e 2° quadrimestre da e 1º e 2º do Relatório de Gestão do SUS do ano 2019.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Prefeitura realizará audiência para apresentação de relatórios da gestão Prefeitura de São Miguel do Tapuio

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizará dia 07 de Novembro, às 10h30, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública para apresentação a Comissão Permanente da Câmara, os relatórios de Gestão Fiscal para comprimentos LRF-RGF.

Serão apresentados os Relatórios de Gestão Fiscal Semestral e 2° Quadrimestre e 1º e 2º Quadrimestre do Relatório de Gestão do SUS do ano 2019, conforme estabelecido no Art. 48, parágrafo único, inciso I da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) de 2000.

Antecipadamente, o prefeito Lincoln Matos encaminhou ofício de Nº 138/2019, datado de 10 de outubro de 2019, ao sua Excelência o Senhor Vereador Antônio Regivaldo Siriano Ferreira, Presidente da Câmara Municipal São Miguel do Tapuio, Piauí, dando ciência da realização da audiência.

Além de Autoridades, o gestor municipal estende o convite também a população em geral, com o objetivo de dá maior transparência a gestão, mediante a participação popular.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: audiência pública relatórios prefeitura vereadores

Avaliação:

publicidade