Últimas Notícias

Publicada em 20/10/2019 - 15h44
Por Francisco Alves

Nuca de SMT participou de evento do Selo Unicef em Assunção

O encontro que teve com o tema: Promover o direito à inclusão digital e ao uso seguro da internet.


publicidade


Fotos: Divulgação Nuca de SMT participou de evento do Selo Unicef em Assunção

No último domingo, dia 13 de Outubro, integrantes do Nuca de São Miguel do Tapuio, sobre a responsabilidade da mobilizadora Ana Carolina, a professora Andreia Araújo a presidente do CMDCA Luciana Alves, participaram de um encontro relacionado ao 4° Desafio do Selo Unicef, promovido pelo Nuca do município de Assunção do Piauí.

O encontro que teve com o tema: Promover o direito à inclusão digital e ao uso seguro da internet, início com uma apresentação de balé contemporâneo realizado pelo Nuca de São Miguel do Tapuio, seguido da abertura da fala dos participantes da mesa, onde foi destacada a importância dos Nucas em cada município.

Participaram da mesa o prefeito municipal de Assunção do Piauí, senhor Netinho, a primeira dama do município dona Rosimar, a representante da Secretaria de Assistência Social Francisca Alves, o articulador do selo Unicef de Assunção do Piauí, Gilberto Farias, o mobilizador do Nuca de Assunção Rafael, o represente do Legislativo local Ronivon de Sousa, a técnica do Sistema de informação e palestrante Edineime, a professora Ozanira, a mobilizadora do Nuca de São Miguel Ana Carolina Monte e a presidente do CMDCA Luciana Alves.

Após a cerimônia inicial, o evento deu prosseguimento com a palestra sobre a temática principal, que teve como responsável a palestrante: Edineime Lopes. Após a palestra teve um momento de interação dos Nucas de Assunção e São Miguel do Tapuio, com apresentação de peças, músicas, e outras atividades.

O evento finalizou com o desafio de jogos, no poliesportivo na localidade Caldeirão.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: nuca smt evento selo unicef assunção piauí

Avaliação:

publicidade