Últimas Notícias

Publicada em 21/10/2019 - 21h50
Por Francisco Alves

Deputado estadual Júlio Arcoverde visita São Miguel do Tapuio

O deputado foi recebido calorosamente pelo prefeito Lincoln Matos e por várias outras autoridades municipais.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Deputado estadual Júlio Arcoverde visita São Miguel do Tapuio Deputado foi recepcionado pelo prefeito Lincoln Matos

Na tarde do último sábado, dia 19 de Outubro, a  cidade de  São Miguel do Tapuio, Piauí, recebeu a visita do Deputado estadual Júlio Arcoverde, do Partido Progressista (PP). O deputado foi recebido calorosamente pelo prefeito Lincoln Matos e por várias outras autoridades municipais e lideranças políticas.

Durante sua estadia no município, o parlamentar prestigiou a grande final do Campa Rural, que aconteceu no Estádio Municipal “Arena Tapuia”, na sede do município. A disputa foi entre os times de Palmeira de Cima e Mato Escuro, o que deu vitória para o time palmeirense pelo placar de 4X1.

O deputado estava acompanhado do diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), Arão Lobão e o  ex-prefeito de Campo Alegre do Fidalgo “Netinho do Campo Alegre", que juntamente com o prefeito Lincoln Matos e demais autoridades, entre elas a primeira dama do município, dona Maria do Carmo e os Vereadores Neide Alves, Clodomar Mineiro e Kelson Isaias, acompanharam a partida e entregaram medalhas e troféus as equipes.

Após o jogo, o parlamentar participou de um jantar na residência do prefeito Lincoln Matos, com a presença de várias lideranças que o apoiaram durante a sua eleição em 2018. Durante a visita, o deputado falou também para as lideranças do seu trabalho pelo o município.

 


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Deputado Júlio Arcoverde visita São Miguel do Tapuio

Avaliação:

publicidade