Últimas Notícias

Publicada em 22/10/2019 - 06h06
Por Francisco Alves

Secretaria de Saúde realizará Caminhada do Outubro Rosa

A caminhada será nesta terça-feira, dia 22 de Outubro e contará com a participação das meninas da “Panelinha do Bem”.


publicidade


Foto: Reprodução Secretaria de Saúde realizará Caminhada do Outubro Rosa

A Prefeitura Municipal São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida a população Sãomiguelense para mais uma Caminhada do Outubro Rosa, que acontecerá nesta terça-feira, dia 22 de Outubro, ás 17h. A caminhada sairá da Praça Central, em frente à prefeitura, até a Praça Parque da Cidade.

A caminhada contará com a participação das meninas da “Panelinha do Bem”, que além da atividade física com a população, estarão realizando palestras sobre alimentos que fazem mal, com a substituição por alimentos saudáveis, resgate das nossas origens (agricultura orgânica familiar), entre outras.

O objetivo é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação que embeleza a cada ano, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.

O importante é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: outubro rosa saúde Campanha prefeitura

Avaliação:

publicidade