Últimas Notícias

Publicada em 26/11/2019 - 08h46
Por Francisco Alves

Câmara municipal iniciará sessões de Novembro nesta quarta-feira, 27

O presidente da Câmara, Vereador Antônio Regivaldo, convida a população a se fazerem presente as Sessões.


publicidade


Fotos: Divulgação Câmara municipal iniciará sessões de Novembro nesta quarta-feira, 27

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a presidência do vereador Antônio Regivaldo Siriano Ferreira, realizará nos dias 27, 28 e 29, as Sessões Ordinárias do mês de Novembro, em cumprimento ao calendário do ano legislativo de 2019. Nas Sessões, os parlamentares debaterão pautas, que são de interesse da população, a maioria, direcionadas ao poder Público Municipal.

O presidente da Câmara, Vereador Antônio Regivaldo Siriano Ferreira (PT), convida a população a se fazerem presente as Sessões do Legislativo e acompanhar as ações de seus vereadores. As Sessões iniciam sempre às 19h, no plenário do Legislativo municipal. As sessões ordinárias da Câmara Municipal são públicas e qualquer cidadão pode assisti-las, obedecidas às regras regimentais.

Durante as sessões os cidadãos podem acompanhar de perto as votações, posições e iniciativas dos parlamentares, bem como projeto de autoria do executivo enviado ao Legislativo.

A Câmara Municipal é o Poder Legislativo da cidade, um órgão público onde atuam os vereadores e vereadoras eleitos pelo povo, que têm como funções principais elaborar as leis, fiscalizar os trabalhos do Poder Executivo (Prefeitura) e sugerir ações e melhorias para a cidade.


Fonte: Da redação


Tópicos: Câmara municipal sessões novembro

Avaliação:

publicidade