Últimas Notícias

Publicada em 26/11/2019 - 13h15
Por Francisco Alves

Cantor que viralizou na internet estará em São Miguel do Tapuio

O show será na próxima sexta-feira, dia 29, no Clube Três Irmãos, uma das maiores e casa de shows da cidade.


publicidade


Fotos: Divulgação Cantor que viralizou na internet estará em São Miguel do Tapuio

"Doente de amor, procurei remédio na vida noturna". Estes são os primeiros versos da música "Boate Azul", composta por Benedito Seviero, mas que ocupa a cabeça de muitos brasileiros na voz de Cachorrão do Brega, cantor que estará pela primeira vez em São Miguel do Tapuio, na próxima sexta-feira, dia 29 de Novembro, em um grande show no Clube Três Irmãos, uma das maiores casa de shows da cidade.

Com sua simplicidade e humildade, o artista vem arrastando multidões para seus shows, com direito a fã clube que sempre o acompanha em suas apresentações. Em São Miguel do Tapuio não vai ser diferente, a galera amante do Brega vai compareceram em peso e curtiram todo romantismo.

O sucesso é tão grande com a música Boate Azul, que grandes artistas como Safadão, Tirulipa e até o Padre Fábio de Melo, já compartilharam a canção em suas redes sociais, e isso tem mudado a vida de Francisco Márcio de Arruda Cabral, conhecido como Cachoarão do Brega, que tem apenas 36 anos de idade.

Em pouco tempo, Cachoarão do Brega viu o seu cachê aumentar 30 vezes e passou a fazer quase 30 shows por mês, para ter uma ideia, no mês de Novembro, o artista vai realizar 28 shows em várias cidades do Nordestes, inclusive grandes cidades.

Apenas um teclado e uma guitarra faz o fundo para a voz do Cachorrão do Brega, em arranjo que viralizou e virou meme na internet, com a musica Boate Azul, numa versão peculiar, mais simples e com grande alcance popular.


Fonte: Da redação


Tópicos: cantor rn viralizou internet são miguel tapuio

Avaliação:

publicidade