Últimas Notícias

Publicada em 09/01/2020 - 08h26
Por Francisco Alves

Novos Membros do Conselho Tutelar tomam posse nesta sexta-feira, 10

A cerimônia de posse será realizada as 09h30min, no Auditório do Bolsa Família, localizado no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Novos Membros do Conselho Tutelar tomam posse nesta sexta-feira, 10

Os novos Conselheiros Tutelares, eleitos em outubro de 2019 serão oficialmente empossados nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro. Na cidade de São Miguel do Tapuio, a cerimônia de posse será realizada as 09h30min, no Auditório do Bolsa Família, localizado no Centro da cidade.

O evento deverá contar com a presença do Prefeito Lincoln Matos, do Promotor de Justiça local, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, de representantes da Câmara Municipal de Vereadores e de outras autoridades municipais.

Os conselheiros Tutelares têm como função zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como acompanhar os menores em situação de risco e decidir, em conjunto, medidas de proteção.

O Conselho Tutelar de São Miguel do Tapuio é composto por cinco membros efetivos, eleitos para o mandato de 4 anos. A eleição ocorreu dia 06 de Outubro de 2019 e os eleitos atuarão de janeiro de 2020 até o fim de 2024. Os novos membros serão: Daniel Cruz, Valdirene, Irlene Alves, Marina Lima e Maria Rita.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: posse conselho tutelar cerimônia eleitos

Avaliação:

publicidade