Últimas Notícias

Publicada em 27/01/2020 - 09h49
Por Da Redação

Prefeitura divulga calendário de pagamentos dos servidores em 2020

Anúncio contempla todos os servidores municipais, sendo que a Educação e Saúde dependerão de repasses federais.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita Prefeitura divulga calendário de pagamentos dos servidores em 2020

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio das Secretarias de Administração, Finanças, divulgou, dia 17 de janeiro de 2020, o calendário de pagamentos do quadro de servidores da municipalidade. A divulgação do calendário beneficia todos os servidores, sendo que os pagamentos dos servidores das Secretarias de Educação e Saúde dependerão dos respectivos repasses federais.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, destacou a importância de divulgar as datas de pagamento como forma de valorizar o servidor. “É um compromisso da nossa gestão, cumprir rigorosamente as datas estabelecidas no calendário e tratamos os nossos servidores de forma responsável”, ressaltou o gestor.

O planejamento foi possível graças ao equilíbrio nas contas, com o controle das despesas que vem sendo trabalhado pela gestão desde o início do mandato, quando os municípios passaram pela pior crise financeira. Mesmo que os recursos sejam limitados, a atual administração vem conseguindo cumprir com suas obrigações e ainda investir na melhoria da cidade.

Confira abaixo o cronograma de pagamento dos servidores municipais para o ano de 2020.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: prefeitura calendário pagamentos servidores 2020

Avaliação:

publicidade