Últimas Notícias

Publicada em 12/02/2020 - 09h15
Por Da Redação

Aline Mel e Forró Na Veia é atração do Carnaval de São Miguel do Tapuio

A cantora é intérprete de inúmeros sucessos emplacados através da Banda Forró na Veia, e sempre foi considerada a principal estrela.


publicidade


Fotos: Divulgação Aline Mel e Forró Na Veia é atração do Carnaval de São Miguel do Tapuio Aline Mel e Forró Na Veia

Formada no ano de 2003, com a ideia de ser uma banda de forró diferente que contagiasse o público no ritmo quente e romântico do forró cearense, dando prioridade à musicalidade, entrosamento no palco, tudo com muita harmonia, romantismo e amor, Aline Mel e Forró Na Veia, é atração confirmada para a primeira noite de Carnaval 2020 na cidade de São Miguel do Tapuio. A banda se apresentará no sábado dia Carnaval, dia 22 de Fevereiro.

Com vários anos de estrada, Aline Mel e Forró Na Veia vêm inovando o seu estilo contagiante durante todos esse tempo, atendendo um mercado que se torna cada dia mais exigente, buscando algo jovem e antenado, com proposta inovadora que vai de encontro ao perfil do público.

A compositora Aline Mel é intérprete de inúmeros sucessos emplacados através da Banda Forró na Veia, e sempre foi considerada a principal estrela da banda, desde o seu surgimento, a cantora sempre esteve em evidência e mesmo após se lançar em carreira solo optou em conservar o nome da banda que a projetou no mercado forrozeiro.

Forró na Veia, tem grandes sucessos, entre eles "O Mar e as Lembranças", "Bye,bye My Love", "Dona do Prazer", "Sonho" e "Se joga pra dançar". Outros sucessos ganharam roupagem nova interpretada por Aline, entre eles "Sofro de Ressaca Mas, Não Morro de Amor", "Tô Sensacional" e "Hoje eu Vou Beber".

As Atrações para o Carnaval 2020 na cidade de São Miguel do Tapuio foram confirmadas pela Prefeitura, dia 07 de Fevereiro. Além de Aline Mel e Forró na Veia, outras atrações subirão ao palco nos quatros dias de folia, entre elas Renatinho, Nataly Vox, Lene Alves, Nanachica, Forró Balada e Piseiro Federal.

A grande novidade esse ano é a atração especial LENE ALVES, que animará o público no Trenzinho da Folia, com um grande show às 10h da manhã de terça-feira, dia 25 de Fevereiro. Todos os dias às 16h haverá atração local EZILTINHO E FORRÓ CONQUISTA, no Clube Municipal, em especial a criançada.

O Carnaval de São Miguel do Tapuio é considerado um dos maiores e melhores Carnavais da região. Além de grandes atrações, composta por Bandas locais e regionais, a prefeitura municipal, que tem a frente o prefeito Lincoln Matos, prepara uma grande estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos e segurança reforçada, durante os quatros dias.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: carnaval Banda forró são miguel tapuio trenzinho folia

Avaliação:

publicidade