Últimas Notícias

Publicada em 23/02/2020 - 14h01
Por Da Redação

Prefeito de São Miguel do Tapuio abre oficialmente o Carnaval 2020

A abertura foi realizada às 23h, quando o prefeito acompanhado de sua equipe, entregou a chave da cidade ao Rei Momo.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Prefeito de São Miguel do Tapuio abre oficialmente o Carnaval 2020

Uma festa para os Sãomiguelenses e visitantes, foi assim que o prefeito Lincoln Matos abriu oficialmente o Carnaval 2020 na cidade de São Miguel do Tapuio, na noite do ultimo sábado, dia 22 de Fevereiro, no Trenzinho da Folia, circuito oficial do carnaval na cidade. A festa contou com três atrações, um regional e duas locais.

A festa iniciou por volta das 23h, quando o prefeito Lincoln Matos, acompanhado de Secretários municipais e Vereadores, entregou a chave da cidade ao Rei Momo e a rainha do carnaval, que também estavam acompanhados do Rei Momo e da Rainha da Terceira Idade.
 
Após a entregar a chave, o prefeito Lincoln Matos falou da sua alegria em realizar mais um carnaval na cidade. “É um momento de muita felicidade. A gente, que ama a cidade de São Miguel do Tapuio, sonha com esse espetáculo grandioso que é o carnaval. Então, a palavra é gratidão. Gratidão pela confiança e oportunidade de fazer parte dessa festa linda e representar que é o Carnaval” ressaltou o gestor municipal.

Apesar do clima chuvoso, uma multidão de foliões ocupou o espaço do trenzinho da folia, circuito oficial do Carnaval de São Miguel do Tapuio, que recebeu nessa primeira noite as atrações Piseiro Federal (São Miguel do Tapuio / PI), Aline Mel e Forró na Veia (Fortaleza / CE) e Forró Balada, também de (São Miguel do Tapuio / PI).

O Carnaval de São Miguel do Tapuio é uma realização da prefeitura Municipal, que tem a frente o prefeito Lincoln Matos, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistencial Social e Trabalho. Além de grandes atrações, o evento conta com uma mega estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos e segurança reforçada, durante os quatros dias de festa.

Neste domingo, o Carnaval no Trenzinho da Folia inicia pontualmente às 16h com o Carnaval infantil e melhor idade, com Eziltinho e Forró Conquista no Trenzinho da Folia. Para este evento será reforçado a segurança e um cordão de isolamento. RIGOROSAMENTE às 22h terá a banda Piseiro Federal, as 00h30min Renatinho & Forro do seu Menino e às 2h30min a participação do DJ Marcos Sousa entre as trocas de bandas e às 3hs, a Banda Forro Balada Elétrico.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: carnaval smt trenzinho folia

Avaliação:

publicidade