Últimas Notícias

Publicada em 24/02/2020 - 22h03
Por Da Redação

Moto é furtada do centro da cidade de São Miguel do Tapuio

O condutor relatou que estacionou o veículo e quando retornou, por volta da meia noite, não estava mais no local.


publicidade


Foto: Reprodução Moto é furtada do centro da cidade de São Miguel do Tapuio Moto que foi furtada

Uma motocicleta Honda/NXR125 Bros ES – ano e modelo 2013, de cor preta, placa OSV-8058 da cidade de Crateús, no estado do Ceará, foi furtada na noite do ultimo domingo, dia 23 de Fevereiro, do centro da cidade de São Miguel do Tapuio.

A motocicleta que pertence ao servidor público identificado como Severino Amaro de Sousa, estava estacionada ao lado do Clube Municipal, numa Rua que fica por trás da prefeitura, próximo ao Circuito Oficial do Carnaval, quando foi furtada.

A esposa de Severino postou uma foto do veículo na rede social Facebook para ajudar na localização da motocicleta. Pedimos a quem tenha qualquer informação que leve a localização do veiculo, ou ao autor ou autores desse furto, favor comunicar a policia que seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.

A polícia alerta que os condutores estacionem seus veículos em um lugar seguro e confiável, de preferencia em locais que tenha a máxima iluminação e circulação de pessoas. Aos condutores de motocicletas, é recomendável que antes de deixar o veículos, certifique que tenha efetuado a trava da direção ou de acionar qualquer outro dispositivo de segurança.

OUTROS FURTOS NA REGIÃO.

De acordo com divulgações do radialista Ernandes Miranda, um carro modelo Fiat Strada, ano 2012, de placa NIX-8756, cor Prata, foi tomada de assalto no inicio da noite desta segunda-feira (24), na rodovia PI-115, trecho de estrada que liga as cidade de Campo Maior a Castelo do Piauí. Os bandidos seguiram com o veiculo direção a cidade de Castelo.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: furto moto bros noite smt polícia

Avaliação:

publicidade