Últimas Notícias

Publicada em 28/02/2020 - 14h23
Por Da Redação

Polícia Militar garantiu a segurança no Carnaval de São Miguel do Tapuio

Além da polícia militar, a prefeitura contratou seguranças que realizaram um trabalho vigilante no Trenzinho da folia.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Polícia Militar garantiu a segurança no Carnaval de São Miguel do Tapuio Policia Militar

Um intenso esquema de segurança foi implementado pela 2ª Companhia de Polícia Militar (15ª BPM) e pela prefeitura municipal, com o objetivo de  proporcionar uma festa com mais segurança para os foliões que escolheram São Miguel do Tapuio, para curtir os festejos carnavalescos de 2020.

De acordo com o Comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, Capitão Cruz, vários Policiais Militares reforçaram o policiamento do município. “Nós fizemos um planejamento, e trabalhamos com 9 policiais militares nas três primeiras noites de Carnaval e 11 na última noite”, disse o Capitão, destacando que o planejamento deste ano levou em conta evolução do evento.

Capitão cruz disse ainda que durante os quatro dias de festa foram registrados apenas três ocorrências consideradas de natureza simples. “Registramos o furto de uma moto que foi recuperada no dia seguinte, um som apreendido e uma condução, mas que também foi liberado, o resto foi só alegria”, disse Capitão Cruz.

Além do Policiamento ostensivo realizado pela polícia militar, a prefeitura de São Miguel do Tapuio contratou vários seguranças particulares que realizaram um trabalho vigilante no Trenzinho da folia, Circuito Oficial do Carnaval, ajudando a segurança interna dos foliões durante os quatros dias de festa.

O Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio consolidou como o maior e mais seguro Carnaval de Rua em 2020 na região. Apensar do grande consumo de álcool por parte dos foliões, o que é normal nesse tipo de evento, a festa foi considerada tranquilo, pois não foi registrado nem mesmo acidentes de motos, o que é mais comum nessa época do ano.

 


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: segurança polícia carnaval prefeitura

Avaliação:

publicidade