Últimas Notícias

Publicada em 11/03/2020 - 14h11
Por Da Redação

Vice-prefeito decide doar salário às vítimas atingidas por chuvas em Piripiri

O valor líquido do salário do vice-prefeito na cidade é de aproximadamente R$ 10 mil reais e será doado para as vítimas.


publicidade


Foto: Reprodução Vice-prefeito decide doar salário às vítimas atingidas por chuvas em Piripiri

O vice-prefeito de Piripiri, Murieel Queiroz, decidiu doar seu salário do mês de março para ajudar as vítimas afetadas pelas chuvas que atingiram o município e causaram muita destruição.

O valor líquido do salário do vice-prefeito é de aproximadamente R$ 10 mil, e será doado e revertido em materiais de construção, roupas e alimentos.

"As circunstâncias requerem atitude concreta e união de esforços e recursos para atenuar o sofrimento de centenas de pessoas que sofreram prejuízos imensuráveis, bem como colaborar na reestruturação física da nossa cidade, além de dar motivação e novo ânimo no moral e no emocional da nossa gente", disse Muriel.

O vice-prefeito informou ainda que está realizando uma campanha de arrecadação para montar kits de materiais de construção para reerguer várias casas que desabaram com as chuvas.

"Quem quiser contribuir pode me procurar pessoalmente ou ligar pelo número (86)99902-9977. Conto com a ajuda de todos. Vamos ajudar o nosso povo, vamos ser solidários.", concluiu.


Fonte: Com informações do Repórter10.


Tópicos: doação vice prefeito chuvas piripiri salário vítimas

Avaliação:

publicidade